Guarda Civil Municipal Apreende Drogas no São Francisco

O infrator foi levado para o Plantão Policial, onde
 permaneceu à disposição da Justiça 
Um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional / tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, a equipe da Guarda Civil Municipal realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Santa Rosa, quando ao passar na rua Petrópolis, avistaram três indivíduos, em atitudes suspeitas. Na abordagem e revista pessoal foi encontrada com o adolescente a quantia de R$ 100, sendo que nada de ilícito foram localizados com os outros dois rapazes.

Em seguida, após autorização da moradora, os guardas realizaram revista na garagem, sendo apreendido no interior caixa de relógio da energia elétrica, um saquinho com 49 pinos de crack. No quarto do menor foi encontrado um invólucro, contendo uma substancia de cor esverdeada semelhante a maconha.

Os três envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o adolescente confessou a posse da droga para venda, permanecendo à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os outros dois rapazes foram liberados.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment