Duas Pessoas são Presas no Nova Catanduva por Tráfico e Associação

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial e
 posteriormente para a cadeia 
Um homem e uma mulher, ambos de 35 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de sexta-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares da equipe de Força Tática receberam denúncia de que em uma residência no bairro Nova Catanduva, pessoas estariam preparando entorpecentes para a venda.

No local, os policiais observaram que o portão estava aberto e que havia movimentação de pessoas nos fundos do imóvel. Ao perceber a presença da polícia, um dos suspeitos fugiu rapidamente, não sendo possível detê-lo.

No interior da residência, os policiais surpreenderam uma mulher e apreenderam um tijolo e 29 pinos de crack, uma balança de precisão, R$ 463 e duas sacolas contendo vários pinos vazios. Durante a ação policial, a equipe se deslocou para outro imóvel no mesmo bairro, onde abordou um homem na frente de sua casa. No interior da residência foram apreendidos 210 pinos de crack, 53 porções de maconha e a quantia de R$ 1899.

No Plantão Policial, os acusados foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo ambos recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment