Acusado de Assaltar Residência Acaba Morto Após Troca de Tiros com a PM

O caso foi apresentado no Plantão Policial e será 
 investigado pela Polícia Civil 
Um rapaz de 18 anos foi baleado após assaltar uma residência e trocar tiros com a Polícia Militar, na noite de domingo (24), em Catanduva. Ele estava internado na UTI do Hospital Padre Albino, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo município, quando foi informada via rádio, que uma residência localizada no Parque Glória III havia sido assaltada.

Os policiais se deslocaram até o local, onde em contato com o morador de 62 anos foi apurado que ele estava na cozinha do imóvel, quando quatro indivíduos pularam o muro, todos com capuz e um deles armado com revólver.

Na ocasião, o suspeito que estava armado teria batido com o revólver na porta de vidro ordenando que a vítima abrisse. Ao abrir a porta, o criminoso armado começou agredir o morador com coronhadas na cabeça. Em seguida, teria jogado a vítima no chão da sala, onde novamente foi agredida.

Os bandidos reviraram os cômodos da residência e subtraíram um notebook, um telefone celular, um aparelho de DVR e a quantia de R$ 400 que estavam na carteira da vítima. Após o roubo no imóvel os criminosos fugiram levando o veículo Ford/Focus da vítima.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares receberam informações que os quatro homens suspeitos haviam sido perseguidos por outra equipe da Polícia Militar. Na fuga, o condutor do veículo teria batido o carro contra uma árvore e uma lixeira, momento em que todos os acusados, abandonaram o carro e fugiram a pé.

Um dos meliantes teria resistido à prisão e atirado contra os policiais, que revidaram e balearam o acusado. Ele foi socorrido e levado para Hospital Padre Albino, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a manhã desta segunda-feira (25). O suspeito não resistiu e morreu.

Dos pertences que foram subtraídos na residência, um aparelho celular foi recuperado no interior do veículo roubado. Um revólver calibre 38, com seis munições sendo três deflagradas e três intactas, pertencente ao suspeito foi apreendido.

O caso foi registrado no Plantão Policial e será investigado pela Polícia Civil. Os outros três assaltantes continuam foragidos.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment