Morador do Jardim Alpino é Preso por Roubo em Farmácia

O homem foi levado para o Plantão Policial 
Um homem de 32 anos, morador do Jardim Alpino, foi preso em flagrante acusado de assaltar uma farmácia na noite de terça-feira (21), em Catanduva.
Segundo o Plantão Policial, por volta das 21h38, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de roubo em uma farmácia localizada na rua Ceará, no Centro.

Com as informações das características do suspeito, os policiais iniciaram patrulhamento e ao passarem pela rua Duartina no Jardim América se depararam com o averiguado. Na abordagem, os policiais apreenderam a quantia de R$ 365,35.

Ao ser questionado sobre o assalto na farmácia, o acusado permaneceu calado, mas após ser colocado no interior da viatura e levado até o estabelecimento comercial, as funcionárias teriam reconhecido o homem como o autor do roubo. O sistema de monitoramento da farmácia gravou a ação criminosa.

Posteriormente, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, sendo recolhido na cadeia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment