PM Prende Acusado de Lesão Corporal e Tráfico de Drogas em Santa Adélia

O acusado foi apresentado no Plantão Policial de
 Catanduva, onde permaneceu preso 
Um homem de 21 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes e lesão corporal, na noite de terça-feira (21), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23 horas, policiais militares do município foram chamados para atenderem um caso de agressão física em via pública. No local, os policiais apuraram que a vítima já havia sido socorrida ao pronto socorro da cidade.

Em contato com testemunhas, os policiais chegaram até a residência do agressor, onde após autorização da moradora, entraram no imóvel e encontraram o suspeito escondido dentro de um guarda-roupas.

No local foram apreendidos 16 pinos de crack, 14 papelotes de maconha e a quantia de R$ 60. Na ocasião, o homem confessou a agressão, mas com relação às drogas permaneceu calado.

A vítima das agressões foi transferida em estado grave para o Hospital Padre Albino, onde permaneceu sob cuidados médicos. No Plantão Policial de Catanduva, o averiguado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e lesão corporal, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment