Menina Morre Após Bater a Cabeça Durante Brincadeira na Escola

O caso aconteceu na cidade de Mossoró/RN
Uma adolescente de 16 anos morreu na tarde desta segunda-feira (11) em Mossoró/RN, no Oeste potiguar, depois de bater a cabeça no chão ao cair durante uma brincadeira em uma escola municipal.

A menor sofreu traumatismo craniano, foi socorrida pela direção do colégio e levada ao Hospital Regional Tarcisio Maia, no bairro Aeroporto, na última sexta-feira (08), onde ficou internada.

De acordo com a prima da vítima, a estudante participava de uma brincadeira com outras duas pessoas que a seguraram e tentaram girá-la, como uma espécie de cambalhota. Durante o giro, ela caiu e bateu a cabeça no chão.

A vítima era aluna do nono ano. O diretor da escola, contou que não tinha conhecimento a respeito da brincadeira e lamentou a situação. "Infelizmente foi uma fatalidade que não tivemos como evitar", disse. Ele recomendou que os pais ficassem atentos com o que circula nas redes sociais.

A Secretaria Municipal de Educação de Mossoró decretou luto. A escola voltará a funcionar a partir da próxima segunda (18). O corpo da menina foi sepultado na tarde desta terça-feira (12).

Fonte: G1 - Isaiana Santos/Inter TV Costa Branca

Foto: Divulgação / site curiozzzo

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment