Polícia Civil de Santa Adélia Prende Suspeito de Tráfico de Drogas

Após investigação, os policiais civis de Santa Adélia
 chegaram até o suspeito
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (11), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30, após trabalho de investigação, policiais civis de Santa Adélia receberam informações de populares que o suspeito estaria escondendo grande quantidade de drogas em um canavial localizado na estrada que liga os municípios de Santa Adélia a Pindorama, nas proximidades de um motel. 

Os policiais se deslocaram até o local e permaneceram em campana até a chegada de um veículo Honda/Civic, ocupado por dois indivíduos. Na ocasião, os averiguados saíram do carro, sendo que um deles caminhou até o canavial e retornou com um saco plástico nas mãos.

Ao perceber a presença da polícia, o suspeito que aguardava ao lado do carro conseguiu correr e fugir, mas o outro que estava saindo do canavial foi abordado. Com ele foram apreendidos 509 pinos de crack. No interior do veículo foram localizados 22 pinos de cocaína e a quantia de R$ 760.

No Plantão Policial de Catanduva, o delegado Gilberto Cezar Costa elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo o acusado recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment