PM Prende Suspeito de Tráfico de Drogas na Avenida São Vicente de Paulo

O suspeito foi levado para o Plantão Policial 
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h15, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pela avenida São Vicente de Paulo, quando avistaram um veículo estacionado, ocupado por uma pessoa. Ao perceber a presença da viatura, o motorista se portou de maneira suspeita.

Na abordagem, os policiais apreenderam com o averiguado um telefone celular e a quantia de R$ 562. Durante revista no veículo foram encontrados no assoalho quatro invólucros de cocaína. Após ser questionado, os policias se deslocaram para a residência do acusado onde foram apreendidos mais 158 invólucros de cocaína e a quantia de R$ 1.700.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment