Força Tática Apreende Veículo Dublê e Prende Suspeito

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial 
Um homem de 25 anos foi preso, suspeito de receptação de veículo na noite de quarta-feira (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, policiais militares da equipe de Força Tática receberam uma denúncia informando que em uma residência localizada no bairro Bom Pastor, uma pessoa estaria na posse de grande quantidade de cédulas de dinheiro, que não estariam mais em circulação.

A equipe se deslocou até o endereço para checar os fatos, onde se deparou com o morador na frente da residência. O averiguado autorizou a entrada dos policiais que após alguns instantes encontraram uma mala com várias notas e moedas, não sabendo explicar o rapaz a procedência.

Na sequencia, os policiais fizeram uma vistoria no veículo VW/Gol, prata, com placas de São José do Rio Preto, que estava estacionado na frente do imóvel. Ao verificar o chassi, a equipe constatou que apresentava visíveis sinais de estar remontado.

Em seguida, os policiais pesquisaram a placa e constataram que ela havia sido furtada na cidade de Rio Preto no dia 10 de junho. Ao ser questionado sobre o veículo, o morador confessou que adquiriu o carro sabendo que se tratava de um veiculo dublê, pagando por ele a quantia de R$ 3.800. Quanto ao documento do carro, o mesmo apresentava características irregulares.

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado por receptação, sendo arbitrada a fiança de R$ 3 mil a qual não foi paga. O averiguado foi recolhido na cadeia, ficando a disposição da justiça. O veículo foi apreendido.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment