Rapaz é Preso por Tráfico de Drogas e Foragido do CPP de Tremembé é Capturado

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial 
Dois homens, de 18 e 39 anos, foram presos em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico na tarde de quarta-feira (06), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17 horas, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando na rua Ribeirão Bonito avistaram duas pessoas, em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os dois averiguados correram e entraram em uma residência, mas acabaram detidos pelos policiais. Na abordagem, foi encontrado com o rapaz de 18 anos, um saco plástico contendo 50 pinos de cocaína, 24 de crack, 42 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 86. No imóvel os policiais apreenderam mais 125 pinos de cocaína e a quantia de R$ 150.

Com o suspeito de 39 anos nada de ilícito foi apreendido, mas durante pesquisa criminal foi apurado que ele estava em situação de procurado, por ter fugido do Centro de Progressão Penitenciaria de Tremembé.

No Plantão Policial, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment