Polícia Militar Realiza Operação no Nova Catanduva

Os policiais apreenderam administrativamente
cinco motos e três carros   
Policiais Militares do Trigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior, com o apoio do 9º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar, sediado em São José do Rio Preto, realizaram uma “Operação Policial Militar”, na tarde de domingo (27), no bairro Nova Catanduva.

Segundo a Seção de Comunicação Social do Trigésimo Batalhão da Polícia Militar do Interior, o objetivo da fiscalização foi aumentar a presença ostensiva, ampliar a percepção de segurança das pessoas, combater o crime e inibir a prática de direção perigosa por parte de motociclistas, situação que além de colocar em risco a integridade física dos próprios condutores, também gera perigo aos demais usuários da via.

Durante a operação foram efetuadas 32 autuações de trânsito, confeccionados nove Certificados de Recolhimento, sendo recolhidas cinco motocicletas, três carros e um Certificado de Licenciamento Anual. Além disso, foram abordadas 66 pessoas e fiscalizados 48 veículos. 

A operação se estendeu até o início da noite de domingo. Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Fonte: Trigésimo Batalhão de Polícia Militar do Interior

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment