Morador de Rio Preto é Assassinado em Elisiário

O caso foi registrado no Plantão Policial de Catanduva 
Um homem de 36 anos, morador de São José do Rio Preto, foi morto a tiros na noite de sábado (26), na rodovia Chafik Saab, em Elisiário.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h10, policiais militares do município foram informados que uma mulher de 34 anos estava no pedágio de Elisiário, alegando que havia sido vítima de roubo e seu marido estava baleado.

Os policiais se deslocaram até o pedágio e em contato com a vítima foi informado que ela e o companheiro saíram de Rio Preto com destino à Elisiário para entregarem uma máquina de lavar roupas a um cliente.

Posteriormente, quando encontraram com o suposto cliente, as vítimas passaram a segui-lo com seu veículo até uma estrada de terra. Na ocasião, o homem parou o carro e saiu. Nesse momento, a vítima também parou o carro e desceu para verificar o que havia acontecido, ocasião em que a mulher ouviu dois disparos e se deparou com o marido caído na via.

Depois de atirar contra o homem, o criminoso abordou a mulher e ordenou que ela não olhasse para o seu rosto e lhe entregasse os objetos de valor. A vítima entregou dois aparelhos celulares e a carteira do esposo.

Em seguida, o bandido ordenou para a mulher sair do seu carro e entrar no outro veículo, onde havia mais dois ocupantes. Os criminosos seguiram com a vítima no sentido de Ibirá, mas no caminho entraram em outra estrada de terra onde libertaram a mulher.

Antes de fugir, o suspeito ordenou que a vítima aguardasse por meia hora no local, caso contrario, voltaria e também a mataria. Após aguardar por algum tempo, a mulher caminhou até o pedágio onde pediu ajuda.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

No Plantão Policial de Catanduva, o delegado Alessandro Haggi Andreotti registrou o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment