Dois Suspeitos são Presos e um Adolescente é Apreendido pela PM

Os envolvidos foram levados para a cadeia 
Dois homens, um de 30 e outro de 21 anos foram presos e um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de entorpecentes / ato infracional respectivamente, no sábado (26), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, por volta das 8h20, policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando no cruzamento das ruas Paranaguá com Iguape, avistaram dois homens, em atitudes suspeitas.

Na abordagem, foi encontrado com um deles um pino de cocaína. Com o outro suspeito, os policiais apreenderam uma sacola plástica contendo 20 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 110.

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial, onde o acusado foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia. O rapaz que portava um pino de cocaína foi ouvido e liberado.

Em seguida, às 9 horas, um adolescente de 16 anos foi apreendido nos “predinhos” do bairro Gabriel Hernandes. Na ocasião, os policiais militares patrulhavam pelo local, quando avistaram o menor abaixado, próximo de algumas folhagens.

Ao perceber a presença da viatura, o infrator saiu correndo, mas foi contido. Com ele foram apreendidos oito pinos de cocaína e dois papelotes de maconha. Os policiais retornaram ao local das folhagens onde encontraram 270 pinos de crack, 200 de cocaína, 198 papelotes de maconha, além da quantia de R$ 50. O adolescente foi levado para o Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Posteriormente, às 23 horas, um rapaz de 21 anos foi preso na rua Arcílio Chimelo no Conjunto Habitacional Orlando Facci. A equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando avistou o suspeito saindo de uma residência, portando alguns pinos de drogas em suas mãos. Ao ser abordado e questionado, o acusado indicou o local onde havia mais entorpecentes escondidos.

Os policiais entraram no imóvel e localizaram 1.372 pinos de cocaína, 1.293 papelotes de maconha e 491 pinos de crack. O averiguado foi apresentado no Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante, sendo recolhido na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment