Homem é Preso no Gabriel Hernandes por Tráfico de Drogas

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante
 por tráfico de entorpecentes 
Um homem de 29 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na madrugada desta segunda-feira (28), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3 horas, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandes, surpreenderam o suspeito na entrada dos “predinhos” da rua Linhares.

Ao notar a presença da viatura o averiguado tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e detido. Durante a fuga, os policiais observaram o momento em que o suspeito jogou um objeto no chão.

Na abordagem, os policiais apreenderam na posse do acusado a quantia de R$ 157,70. Ao retornar ao local onde o infrator teria dispensado algo, os policiais encontraram alguns pinos de crack. Nas proximidades, no interior de uma caixa de gás, a equipe encontrou mais 553 pinos de cocaína, 446 de crack e 45 papelotes de maconha.

O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment