Polícia Militar Prende Acusado de Furtar Motocicleta

No Plantão Policial, o suspeito foi autuado em flagrante 
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, acusado de furtar uma motocicleta, na manhã de domingo (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h15, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Gabriel Hernandes, quando surpreendeu o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, prata, pela rua Linhares.

Ao perceber a presença policial, o averiguado abandonou o veículo e fugiu a pé, mas acabou sendo abordado no pátio dos “predinhos”. Durante a revista pessoal, foi encontrada na posse do suspeito uma chave tipo mixa, utilizada para furtar veículos.

Durante os questionamentos, o acusado confessou que havia furtado a motocicleta no início da rua Quinze de Novembro, no Centro. Os policiais foram até o local e localizaram o proprietário do veículo que estava na igreja e ainda não tinha conhecimento do furto do veículo.

No Plantão Policial, os policiais informaram que o averiguado teria confessado informalmente que havia praticado o furto de três veículos VW/Gol e um Passat na semana passada, porém não teria dito o local onde abandonou os veículos.

O acusado foi autuado em flagrante por furto qualificado, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Os furtos dos veículos serão investigados pela Polícia Civil. A motocicleta foi devolvida para o proprietário.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment