Dupla Armada Faz Família Refém em Assalto no Centro

O caso foi registrado em uma residência, no Centro
 de Catanduva 
Um aposentado de 82 anos e seu filho de 52 foram vítimas de assalto em residência, na manhã de sábado (10), no Centro de Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 6 horas, o idoso estava no quintal do imóvel, quando dois homens, um armado com revólver e outro com faca, surpreenderam a vítima, depois de pularem o portão.

Após anunciarem o assalto, os bandidos levaram o aposentado para um dos quartos da casa, onde se encontrava o seu filho.

Os criminosos trancaram as vítimas no cômodo e permaneceram na residência por aproximadamente uma hora. Além de um veículo VW/Saveiro, foram roubados três televisores, joias e semi joias, documentos pessoais, cartões de banco e a quantia de R$ 2 mil.

Com a saída dos bandidos da casa, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Os criminosos não foram localizados. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment