![]() |
O caso foi registrado em uma residência, no Centro de Catanduva |
Segundo a Polícia Civil, por volta das 6 horas, o idoso estava no quintal do imóvel, quando dois homens, um armado com revólver e outro com faca, surpreenderam a vítima, depois de pularem o portão.
Após anunciarem o assalto, os bandidos levaram o aposentado para um dos quartos da casa, onde se encontrava o seu filho.
Os criminosos trancaram as vítimas no cômodo e permaneceram na residência por aproximadamente uma hora. Além de um veículo VW/Saveiro, foram roubados três televisores, joias e semi joias, documentos pessoais, cartões de banco e a quantia de R$ 2 mil.
Com a saída dos bandidos da casa, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Os criminosos não foram localizados. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment