Adolescente é Apreendido e Homem é Preso por Tráfico de Drogas

Os suspeitos foram apresentados no Plantão Policial 
Um adolescente de 16 anos foi apreendido e um homem de 45 anos foi preso, por ato infracional / tráfico de entorpecentes respectivamente, no final de semana em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, na madrugada de domingo (11), por volta das 00h50, policiais militares realizavam patrulhamento pela avenida Otavio Adami, quando observaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, mudar a direção bruscamente e sair em alta velocidade.

Os policiais desconfiaram da atitude do condutor da moto e passaram a acompanhar o veículo, quando na rua Itororó visualizaram o passageiro jogando um objeto na via. Em seguida, na rua Linhares no bairro Gabriel Hernandes, o piloto da moto perdeu o controle e caiu na via.

O passageiro do veículo foi alcançado e detido, mas o condutor conseguiu fugir a pé. Durante a revista pessoal os policiais encontraram na posse do adolescente a quantia de R$ 176.

Ao retornar no local onde os suspeitos dispensaram um objeto, os policiais encontraram um saco plástico contendo 155 pinos de cocaína e cinco porções de maconha.

O adolescente foi levado ao Plantão Policial, onde foi autuado por ato infracional / tráfico de entorpecentes, ficando a disposição da Vara da Infância e Juventude.

Vila Soto

Na madrugada de sábado (10), a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela rua Duartina, quando abordaram um suspeito de 45 anos. Na ocasião, os policiais encontraram na posse do acusado 25 pinos de crack, seis papelotes de maconha, além da quantia de R$ 119,70.

Na delegacia, os policiais informaram que após receberem informações de que um homem comercializava drogas naquela região, nas proximidades de uma escola municipal, passaram a patrulhar com vistas ao suspeito.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment