Dois Suspeitos são Presos por Tráfico de Drogas no Bom Pastor

Os acusados foram levados para o Plantão Policial
Dois homens, um de 26 e outro de 56 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes, na noite de quarta-feira (31), em Catanduva.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso aconteceu por volta das 20h10, na esquina da avenida Monsenhor Albino com rua Valparaíso. Na ocasião, policiais militares da equipe Rocam realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram o averiguado conversando com outra pessoa.

Os policiais abordaram os suspeitos e ordenaram que ambos colocassem a mão na cabeça. Enquanto um dos suspeitos obedeceu à ordem, o outro caminhou em direção ao policial que estava na frente e passou a agredi-lo com socos. Em seguida tentou fugir, momento em que jogou um objeto no quintal de uma casa e acabou detido.

Ao verificar o objeto foram apreendidos 35 pinos de crack e a quantia de R$ 55. O outro averiguado conseguiu fugir durante a ação policial.

Posteriormente às 21h30, outra equipe da Polícia Militar patrulhava pelo mesmo bairro, quando avistaram o suspeito de 56 anos abaixado em um terreno baldio, na esquina da rua São Sebastião com avenida Monsenhor Albino.

Na abordagem foi apreendido um saco plástico contendo 44 pinos de crack e a quantia de R$ 113. Ao verificar o local, os policiais encontraram mais 38 pinos de cocaína e dois papelotes de maconha.

Os dois suspeitos foram levados para o Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment