GCM Apreende Adolescente com Drogas no Imperial

O adolescente ficou a disposição da Vara da Infância
 e Juventude
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva apreendeu um adolescente, de 14 anos, com drogas. O caso foi registrado na rua Bom Repouso, no Jardim Imperial, na noite de quarta-feira (31).

A equipe fazia patrulhamento de rotina no bairro, quando se deparou com o menor de idade, que estava a pé. Ao perceber a aproximação da viatura, ele teria começado a caminhar rapidamente, mas foi alcançado.

Na abordagem, foi encontrado com o menor um saco plástico contendo 15 porções de maconha, 19 pinos com crack, 1 tablete de maconha e R$ 90 em notas e moedas diversas.

Ao ser questionado, ele teria comentado que estava no local vendendo droga. Diante dos fatos, os guardas foram com o adolescente até a casa dele, no bairro Nova Catanduva e relataram o ocorrido à sua mãe.

Em seguida, o menor foi levado junto à mãe ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada. Ele acabou apreendido por ato infracional/tráfico de entorpecente e ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Fonte: Comunicação Social / Prefeitura

Foto: Divulgação/GCM

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment