Morador do Nova Catanduva é Preso com Crack, Cocaína e Skank

Todo o material ilícito foi apresentado no Plantão Policial
Um homem de 39 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na madrugada de quinta-feira (01), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Nova Catanduva, quando um morador fez sinal de parada para a viatura policial.

Na ocasião, a testemunha informou para os policiais, que em uma casa na rua das Romãs, um homem ocupando um carro preto teria parado na porta do imóvel e entrado na residência na posse de uma mochila, demonstrando atitude suspeita.

A equipe se deslocou até o endereço, onde o morador atendeu o chamado dos policiais e autorizou a entrada da guarnição na casa. Durante a revista nos cômodos, os policiais encontraram em um dos quartos, a mochila contendo 900 pinos e nove pedras de crack, 1.349 invólucros de cocaína, 10 tubinhos contendo skank, 50 papelotes de maconha, além de duas balanças de precisão e diversas embalagens vazias.

O homem foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Super Maconha

A droga conhecida por Skank (conhecida também como super maconha e skunk), é uma droga mais potente que a maconha, ambas são retiradas da espécie Cannabis sativa. Em geral, os efeitos da droga Skank são semelhantes aos da maconha: excitação, aumento de apetite por doces, olhos vermelhos, pupilas dilatadas, alucinações e distúrbios na percepção de tempo e espaço. (Fonte: Wikipédia)

Por Marcelo Ono

Foto: Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment