PM Prende Acusado de Tráfico de Entorpecentes no Bom Pastor

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante
 por tráfico de entorpecentes 
Um homem de 28 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (11), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h50, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Bom Pastor, quando nos arredores da avenida Monsenhor Albino cruzamento com a rua Angra dos Reis, avistou dois homens, em atitudes suspeitas.

Ao perceberem a presença policial, um deles fugiu com uma bicicleta e o outro saiu correndo na posse de uma sacola plástica, no sentido da rua Serra Negra. Durante a fuga, o averiguado dispensou na rua a sacola e entrou em uma residência.

Os policiais chamaram pelos moradores da casa, sendo atendidos por uma pessoa, que autorizou a entrada da equipe no imóvel. Após deter o acusado, a equipe retornou até a rua, onde localizaram a sacola contendo 16 pinos de crack e seis de cocaína. 

Ao ser questionado, o averiguado negou a propriedade das drogas, porém no Plantão Policial foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment