Acidente Mata Morador de Catiguá na Vicinal José Fernandes

O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e
 morreu no local
Um homem de 62 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na manhã de quarta-feira (12), entre as cidades de Catiguá e Catanduva.

Segundo o Comandante do Segundo Subgrupamento de Bombeiros de Catanduva, Capitão José Luciano Val, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima presa nas ferragens, no km 2,5 da rodovia vicinal José Fernandes.

No local, os bombeiros verificaram que um veículo Ford/Escort teria colidido frontalmente com um caminhão Bitrem. Na ocasião, o motorista do carro estava preso nas ferragens, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e as causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. A vítima residia na cidade de Catiguá.

Por Marcelo Ono

Foto: Corpo de Bombeiros

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment