PM Apreende Drogas e Mais de R$ 9 Mil no Residencial Esplanada

Todo o material ilícito foi apreendido e levado para o
 Plantão Policial
Um homem de 26 anos e uma mulher de 27 foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na manhã de sábado (27), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 7h30, policiais militares apresentaram o casal na delegacia, após ser surpreendido em uma residência no Residencial Esplanada, na posse de 79 pinos de cocaína, R$ 9.248, material utilizado para embalar as drogas e cinco aparelhos celulares.

O inicio das diligencias foi motivada por uma ocorrência de disparo de arma de fogo e lesão corporal a um idoso envolvendo o acusado. No imóvel do casal, também foi abordado um homem de 24 anos, o qual foi ouvido e liberado.

Polícia Militar

A Polícia Militar informou que após denúncia de disparo de arma de fogo pelos “predinhos” do Gabriel Hernandes, a equipe policial se deslocou para o local, onde se deparou com uma motocicleta ocupada por dois suspeitos.

Os policias acompanharam o veículo até a rua Parati, onde os averiguados entraram em uma residência. O passageiro da moto foi detido no forro de uma casa vizinha, enquanto que o condutor do veículo foi abordado no imóvel, na companhia da moradora. Nenhuma arma de fogo foi encontrada.

No Plantão Policial, o casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Polícia Militar

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment