Rapaz é Preso e Adolescente é Apreendido por Tráfico e Associação

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial
Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 16 anos apreendido por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na madrugada de sábado (27), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 2 horas, após receber várias informações anônimas, a equipe da Polícia Militar se deslocou para checar uma denúncia de tráfico de drogas no cruzamento da rua Cônego Oscar Serra do Amaral com avenida Monsenhor Albino, no Bom Pastor.

No local, os policiais avistaram dois suspeitos, os quais ao perceberem a presença da viatura, saíram correndo a pé. Na fuga, um deles arremessou um objeto no interior do quintal de uma residência.

Posteriormente, na abordagem os policiais encontraram com o adolescente a quantia de R$ 166,46. Com o outro suspeito nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificar o objeto arremessado foi localizada no quintal da casa uma pequena bolsa contendo 72 pinos de crack e oito de cocaína.

No Plantão Policial, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, enquanto que o menor por ato infracional, sendo ambos levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment