Homem é Preso Acusado de Tentar Furtar Moto e Roubar Supermercado

O acusado foi recolhido na cadeia de Catanduva
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante, acusado de tentar furtar uma motocicleta e roubar um supermercado, na manhã de sábado (27), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 11h50, policiais militares do município apresentaram o suspeito no Plantão Policial de Catanduva, informando que o acusado foi surpreendido logo após ter tentado furtar a motocicleta Honda/CBX 250 Twister, vermelha, placa de Catanduva.

O crime não foi concretizado, devido à rápida intervenção da vítima de 35 anos, que conseguiu retirar a chave do contato do veículo.

Em seguida, o suspeito ainda tentou roubar um supermercado, quando simulou estar armado com revólver, colocando a mão por dentro da camisa. Com uma tesoura ele ainda ameaçou os funcionários e seguranças do local. O crime não se consumou devido à ação das pessoas, que se uniram e conseguiram deter o criminoso.

No Plantão Policial, após ser ouvido o averiguado foi autuado em flagrante por tentativa de furto e roubo, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment