Jovem é Preso por Tráfico de Entorpecentes no Residencial Esplanada

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por
 tráfico de entorpecentes
Um rapaz de 18 anos foi preso, acusado de tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (23), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h10, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelas imediações do Residencial Esplanada, quando ao passarem pela rua Guarapari, próximo dos ‘predinhos’, visualizaram um suspeito entregando algo para o condutor de um veículo.

Ao perceber a presença da viatura, o motorista do carro fugiu em alta velocidade e o rapaz entrou a pé no estacionamento dos ‘predinhos’, momento em que foi abordado. Durante a ação policial foi encontrado com o averiguado um saco plástico contendo 26 pinos de crack e 21 de cocaína, além da quantia de R$ 358.

Nas proximidades, os policiais localizaram em uma mata, mais 75 pinos de cocaína e 50 de crack, semelhantes aos encontrados com o rapaz. Ao ser questionado, o jovem confessou o crime.

No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment