Morador do Anuar Pachá é Preso por Tráfico de Drogas

O acusado foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo
 posicionamento da Justiça
Policiais militares da equipe de Força Tática prenderam um homem de 27 anos, morador do conjunto residencial Anuar Pachá , por tráfico de entorpecentes, na noite de terça-feira (23), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 22 horas, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro, para checar uma denúncia anônima de tráfico de drogas, em uma residência.

Durante a ação da polícia, o morador do imóvel investigado foi surpreendido deixando a casa na posse de 50 trouxinhas de maconha. Ao ser questionado, o averiguado confessou que havia mais entorpecentes no interior da residência.

Ao ser realizada a busca, os policiais encontraram no quarto 1.299 trouxinhas, 25 pequenos tabletes e uma pequena porção de maconha. Na lavanderia foi encontrado um tijolo de cocaína, além de material utilizado para embalar as drogas e um aparelho celular.

O morador foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment