Dois Rapazes são Presos e Dois Adolescentes são Apreendidos no Santa Rosa

Os averiguados foram levados para o Plantão Policial
Dois jovens de 18 anos foram presos e dois adolescentes de 17 e 16 anos foram apreendidos por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico / ato infracional, na noite de segunda-feira (22), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Santa Rosa, quando foi checar uma denúncia de tráfico de drogas
na travessa Celso Moises Alves.

No local, ao perceber a presença policial, um rapaz que estava na frente de uma residência, entrou rapidamente. Os policiais acompanharam o suspeito até o quintal, onde foi encontrado jogado no chão, 55 pinos de crack e a quantia de R$ 66,40.

Além do suspeito que havia fugido da equipe, outras três pessoas também foram abordadas no interior da casa. Durante a ação policial foi encontrada na sala uma sacola contendo 749 pinos de crack e R$ 350,70.

Os quatro suspeitos, sendo dois maiores de idade e dois adolescentes, foram levados para o Plantão Policial, onde o delegado Marcelo Augusto Díspore elaborou o auto de prisão e de apreensão por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os dois maiores foram presos e os menores apreendidos, ficando à disposição da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment