Sete Pessoas são Presas e um Adolescente é Apreendido no Feriado Prolongado

Os suspeitos foram levados para a cadeia, onde aguardam
pelo posicionamento da Justiça
Sete pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido por ato infracional, no período do feriado prolongado, em Catanduva e Pindorama.

Segundo os boletins de ocorrências, o primeiro caso foi registrado na tarde de sexta-feira (1°) no bairro Vila Soto. Um rapaz de 23 anos foi preso acusado de tráfico de entorpecentes. Na ocasião, foram apreendidos 145 pinos de crack, 12 porções de maconha e a quantia de R$ 262.

Na tarde de sábado (02) na cidade de Pindorama, quatro homens, um de 29 anos, outro de 20 e dois de 19 foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram apreendidas várias porções de cocaína e maconha, além de dinheiro, uma arma de fogo calibre 22 e sete munições.

Posteriormente, na manhã de segunda-feira (04), um adolescente de 15 anos foi apreendido por ato infracional no bairro Jardim Imperial. Durante a ação da polícia foi apreendida uma sacola plástica contendo 55 pinos de cocaína, três de crack e três papelotes de maconha.

Na noite de terça-feira (05), um homem de 29 anos foi preso por tráfico de drogas na avenida Monsenhor Albino, no bairro Bom Pastor. Com ele foi apreendido 59 pinos de crack e 16 papelotes de maconha.

Na mesma noite, outro homem de 27 anos foi detido na rua São Lourenço, também no Bom Pastor. Ele foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes na posse de 283 pinos de crack, 31 de cocaína e 25 trouxinhas de maconha.

Todos os suspeitos foram levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. O adolescente foi apreendido, ficando à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment