Polícia Militar Apreende Mais de 3.600 Pinos de Drogas no Nova Catanduva

Todo o material apreendido foi levado para o
 Plantão Policial
A Polícia Militar apreendeu grande quantidade de entorpecentes em uma residência localizada no bairro Nova Catanduva, na tarde de terça-feira (05), em Catanduva. No total foi apreendida a quantia de R$ 5.404, dois aparelhos celulares, três balanças de precisão, além de 3.010 pinos de crack, 600 de cocaína e três pratos contendo substância semelhante à crack.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h40, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro, quando avistou uma motocicleta ocupada por um rapaz, em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, o motoqueiro fugiu.

Os policiais continuaram a patrulhar pelo bairro, quando avistaram na garagem de uma residência, uma motocicleta parecida com a que havia fugido momentos antes.

Ao parar na frente do imóvel, um morador bateu o portão e saiu correndo pelos fundos da casa. Os policiais entraram no quintal e encontraram duas motocicletas, as quais não apresentavam nenhuma situação irregular.

Em seguida, ao puxar a cortina da sala para verificar se havia alguém no interior da residência, os policiais avistaram grande quantidade de drogas espalhadas pelo cômodo. No local foram encontrados três pratos contendo substância semelhante à crack, vários pinos vazios, algumas buchas de crack contendo 3.010 pinos e outras buchas de cocaína com 600 pinos. Também foi apreendido material utilizado para embalar as drogas e dinheiro. Ninguém foi preso.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment