Operação Carnaval Mais Seguro Detém 1.144 Pessoas no Estado

A Operação iniciou na noite de sexta-feira (1°)
As polícias Civil e Militar realizaram desde as 19 horas de sexta–feira (1°), a Operação Carnaval Mais Seguro com o objetivo de reforçar a segurança da população durante todo o período do feriado prolongado. Até às 7 horas desta terça-feira (05), 151.527 pessoas foram abordadas, sendo 822 presas, 75 adolescentes apreendidos e 247 procurados pela Justiça capturados.

Segundo a Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria da Segurança Pública, desde o início da operação, mais de 96,1 mil veículos foram vistoriados e 3.102 motoristas autuados por consumo de álcool ou por se recusar a fazer o teste do bafômetro. A Polícia Militar também apreendeu 84 armas e 701,2 quilos de drogas, além recuperar 241 veículos produtos de roubo ou furto.

A Operação Carnaval Mais Seguro contou com a participação do Comando de Aviação da PM, do Choque, do Policiamento Rodoviário, do Policiamento Ambiental, do Policiamento de Trânsito e Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil realizou operações em locais de concentração de foliões e blocos por todo o Estado. As equipes de plantão nas unidades policiais foram reforçadas para garantir agilidade no atendimento.

Fonte: Secretaria da Segurança Pública

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment