Policial Civil Mata Companheira e Comete Suicídio em Itajobi

O crime aconteceu na cidade de Itajobi/SP
Os moradores da cidade de Itajobi acordaram na manhã desta sexta-feira (29) com a informação de uma tragédia ocorrida na residência de um casal. Um policial civil de 29 anos é suspeito de ter atirado contra a mulher de 25. Após o crime, o homem teria cometido suicídio.

Segundo o boletim de ocorrência, após receberem as informações sobre o caso, policiais civis de Itajobi, se deslocaram até a residência do casal, onde encontraram os corpos na cama, um ao lado do outro, sem sinais vitais, estando o homem com uma arma do tipo pistola na mão.

O policial teria utilizado a arma de fogo para efetuar disparos contra a mulher, atingindo aparentemente a região do peito e costas da vítima, em seguida teria atirado contra a própria cabeça.

Além dos policiais de Itajobi, compareceram no local o delegado seccional de Novo Horizonte e a Polícia Técnica. No imóvel foi apreendida uma pistola .40 com seis capsulas no carregador e seis deflagradas, espalhadas pelo chão do quarto.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para serem submetidos ao exame necroscópico. O caso foi registrado como violência doméstica, feminicídio e suicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment