Casal é Preso por Tráfico de Drogas e Associação no Jardim Imperial

Os policiais apresentaram a ocorrência no Plantão Policial
Um homem de 37 anos e uma mulher de 25 foram presos em flagrante, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de quinta-feira (28), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, policiais militares se deslocaram para o bairro Jardim Imperial, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas na praça localizada nas proximidades da rua Itororó.

No local, a equipe avistou um homem ao lado de um veículo, que ao perceber a presença policial tentou fugir, mas foi abordado. Com ele foi apreendido um pino de cocaína e a quantia de R$ 40.

Enquanto questionavam o suspeito, os policiais perceberam a presença de uma mulher na praça, que ao perceber que seria abordada, também tentou fugir, mas foi detida. Com ela foi apreendida a quantia de R$ 272,80, além de 21 pinos de cocaína.

No Plantão Policial, após a acusada confessar que ela e o averiguado estavam vendendo drogas no local, ambos foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, sendo recolhidos na cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment