Homens Assaltam Fazenda em Novo Horizonte e Acabam Presos em Catanduva

Os três acusados foram levados para o Plantão Policial,
 onde foram autuados em flagrante
Três homens, de 51, 48 e 26 anos foram presos em flagrante, acusados de roubo e associação criminosa, na noite de quinta-feira (28), em Catanduva. Eles são acusados de roubar sacos de laranja de uma fazenda localizada na cidade de Novo Horizonte.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h30, policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência de roubo ocorrido em uma fazenda, em Novo Horizonte. De acordo com as informações, os indivíduos estavam armados e após o crime fugiram no sentido de Catanduva em dois veículos, sendo um Fiat/Strada, branco e outro veículo prata.

As equipes se posicionaram estrategicamente, quando se depararam com o Fiat/Strada na rodovia Washington Luís (SP-310). Ao perceber a aproximação das viaturas, o conduto do carro suspeito fugiu, mas foi perseguido e alcançado na estrada da Jacuba.

Durante a abordagem, os policiais constataram que duas pessoas ocupavam o veículo, o condutor de 26 anos e o passageiro de 51. Momento antes de alcançar o carro dos acusados, os policiais observaram que o passageiro arremessou algo pela janela do veículo, sendo apurado posteriormente que se tratava de um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

Nas buscas no veículo, os policiais encontraram um capuz preto e quatro lanternas. Ao serem questionados, os averiguados afirmaram que foram até a propriedade rural e subtraíram sacos de laranja, delatando que juntamente com eles havia outro indivíduo que conduzia um veículo Ford/Fiesta, prata.

Enquanto era registrada a ocorrência, outra equipe da Polícia Militar se deslocou até a residência do terceiro suspeito de 48 anos, onde surpreenderam o morador lavando o carro que estava sujo de lama. No interior do porta-malas do veículo os policiais encontraram e apreenderam dois sacos de laranja.

No Plantão Policial, foi apurado que um vigilante, que estava trabalhando na fazenda, avistou indivíduos a pé iluminando os pomares de laranja. Ao perceberem a presença do vigia, os suspeitos saíram correndo e retornaram em um carro.

Na ocasião, o dono da propriedade, que também estava no local foi ameaçado, mas durante a fuga dos criminosos, conseguiu observar os números da placa do automóvel.

Posteriormente, o delegado Gilberto Cezar Costa autuou os suspeitos por roubo e associação criminosa, sendo encaminhados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment