Dois são Presos por Tráfico de Drogas e Associação em Ariranha

O caso foi registrado na cidade de Ariranha
Dois homens, um de 19 e outro de 27 anos foram presos, acusados de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, na noite de segunda-feira (04), em Ariranha.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19 horas, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo município, quando avistou um veículo GM/Corsa, vermelho, ocupado pelo motorista de 19 anos e um passageiro de 27.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram, mas foram abordados na frente da residência do motorista. Na ocasião, antes de ser detido, o suspeito jogou no interior de sua casa um saco contendo 29 papelotes de maconha.

Durante a revista pessoal os policiais apreenderam na posse dos averiguados, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 229. No Plantão Policial de Catanduva, os acusados foram autuados em flagrante, sendo recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment