Quadrilha Faz Caseiro Refém e Rouba Caminhão e Trator em Novo Horizonte

A Polícia Civil de Novo Horizonte investiga o caso
 e acredita que existam outras pessoas envolvidas
Dois homens estão sendo procurados pela polícia, acusados de invadir uma fazenda, render o caseiro e roubar dois tratores, um caminhão e implementos agrícolas, na madrugada de quarta-feira (06), em Novo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos, um deles armado, chegaram ao local encapuzados. Depois de surpreenderem a vítima na propriedade, os bandidos trancaram o caseiro em um cômodo e roubaram os maquinários.

Posteriormente a polícia foi acionada, mas os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil, que acredita que além dos dois bandidos que invadiram o local, existam outras pessoas envolvidas.

Catanduva

Um adolescente de 17 anos foi vítima de roubo, na madrugada de quarta-feira (06), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta da 1h30, a vítima caminhava pela rua Municipal no bairro Vila Mota, quando foi abordada por um homem que conduzia uma motocicleta e usava uma máscara.

Na ocasião, o criminoso colocou a mão na cintura como se estivesse armado e ordenou que o rapaz entregasse o aparelho celular. Depois do assalto, o bandido fugiu em sentido ignorado.

O caso foi registrado como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment