O suspeito foi autuado em flagrante e recolhido na cadeia |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 10h30, uma equipe da Polícia Civil foi chamada para comparecer em um agência bancária localizada na rua Brasil, nas proximidades da praça da República, onde um suspeito havia apresentado documento falso para fazer o saque do auxílio defeso, destinado a pescadores profissionais.
Chegando ao local, após contato com funcionários do banco foi indicado aos policiais quem seria o suspeito, o qual foi detido e questionado sobre a sua verdadeira identidade.
O acusado confessou o seu verdadeiro nome e afirmou que reside na cidade de Ribeirão Preto e que veio para Catanduva em companhia de outras pessoas, que o aguardavam do lado externo da agência.
No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Nenhuma outra pessoa suspeita foi localizada pela polícia.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment