O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h20, policiais militares participavam de uma operação policial estadual e realizavam abordagens nos veículos, nas proximidades das vias de acesso à Catanduva.
Na ocasião, o motorista de uma caminhonete Ford/Ranger, branca, com placas de Catanduva, ao perceber a fiscalização policial mudou de direção e tentou fugir.
Os policiais iniciaram acompanhamento até um condomínio de prédios, onde o motorista suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Depois de entrar no condomínio e pular o muro dos fundos o averiguado foi detido pelos policiais.
Na abordagem, os policiais verificaram que o suspeito estava na posse das chaves do veículo. A equipe retornou até o local onde o veículo havia sido deixado, sendo encontrada no assoalho do banco do passageiro uma sacola contendo nove tijolos de substância característica a maconha.
Ao ser questionado, o acusado alegou que havia adquirido as drogas em uma dívida e que iria vender. No Plantão Policial, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment