Morador de Paraíso é Preso por Ameaça e Descumprimento de Medida Protetiva

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva
Um homem de 35 anos foi preso, acusado de ameaça e descumprimento de medida protetiva, na noite de quinta-feira (10), em Paraíso.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, a equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer em uma residência, onde um homem estaria ameaçando a sua convivente.

No local, os policiais apuraram que a mulher de 35 anos já possuía medida protetiva de urgência em face de seu ex companheiro. Ao ser questionada, a vítima afirmou que o averiguado estava na frente de sua casa, totalmente embriagado, dizendo que queria conversar com ela para reatar o relacionamento.

Na ocasião, a mulher se negou a conversar com o ex companheiro, momento que ele começou a ter um comportamento agressivo, dizendo que a mataria, ameaçando invadir o imóvel com um pedaço de pau nas mãos.

Posteriormente, os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram deter o acusado, quando retornava para a casa da vítima, na posse do pedaço de pau. No Plantão Policial de Catanduva, o suspeito foi ouvido e recolhido à cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.




Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment