O caso foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, a equipe da Polícia Militar foi chamada para comparecer em uma residência, onde um homem estaria ameaçando a sua convivente.
No local, os policiais apuraram que a mulher de 35 anos já possuía medida protetiva de urgência em face de seu ex companheiro. Ao ser questionada, a vítima afirmou que o averiguado estava na frente de sua casa, totalmente embriagado, dizendo que queria conversar com ela para reatar o relacionamento.
Na ocasião, a mulher se negou a conversar com o ex companheiro, momento que ele começou a ter um comportamento agressivo, dizendo que a mataria, ameaçando invadir o imóvel com um pedaço de pau nas mãos.
Posteriormente, os policiais iniciaram patrulhamento e conseguiram deter o acusado, quando retornava para a casa da vítima, na posse do pedaço de pau. No Plantão Policial de Catanduva, o suspeito foi ouvido e recolhido à cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment