Morador do Jardim Eldorado Morre em Acidente na Theodoro Rosa Filho

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal
para passar por exame necroscópico
Um homem de 48 anos, morador do bairro Jardim Eldorado, morreu vítima de acidente de trânsito, na madrugada de domingo (13), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h34, policiais militares foram chamados para atenderem um acidente na avenida Theodoro Rosa Filho, nas proximidades do bairro Santa Rosa.

Com a chegada da Polícia Militar, a equipe verificou que as vítimas estavam sendo atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os policiais apuraram que um veículo VW/Parati, branco, com placas de Santa Albertina, ocupado por três pessoas havia se chocado contra um poste de iluminação pública.

Com o forte impacto, um dos passageiros não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto que o motorista de 37 anos e outro passageiro de 51 foram socorridos e levados para o pronto socorro do Hospital Padre Albino, onde permaneceram sob cuidados médicos.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por exame necroscópico e posteriormente ser liberado para os familiares.

O caso foi registrado no Plantão Policial como homicídio culposo na direção de veículo automotor. As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.



Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment