![]() |
O averiguado foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça |
Segundo o Plantão Policial, por volta das 9h55, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de briga entre casal. No local, os policiais se depararam com o averiguado, visivelmente embriagado e com o comportamento agressivo, na frente da casa da vítima de 48 anos.
Durante a ação policial foi apurado que a mulher estava separada do companheiro há cerca de um mês e desde então não teve mais contato com o acusado. Na manhã de domingo, o homem apareceu no interior da residência, tendo acesso pelo portão que estava destrancado.
Na ocasião, o suspeito foi em direção da vítima e a pegou pelo pescoço, dizendo que iria mata-la, mas a mulher foi socorrida por sua mãe de 83 anos que estava no imóvel.
Na delegacia, o averiguado foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica, ameaça e vias de fato, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment