Polícia Militar Prende Acusado de Violência Doméstica

O averiguado foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo
posicionamento da Justiça
Um homem de 50 anos foi preso, acusado de violência doméstica, ameaça e vias de fato, na manhã de domingo (16), em Catanduva.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 9h55, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de briga entre casal. No local, os policiais se depararam com o averiguado, visivelmente embriagado e com o comportamento agressivo, na frente da casa da vítima de 48 anos.

Durante a ação policial foi apurado que a mulher estava separada do companheiro há cerca de um mês e desde então não teve mais contato com o acusado. Na manhã de domingo, o homem apareceu no interior da residência, tendo acesso pelo portão que estava destrancado.

Na ocasião, o suspeito foi em direção da vítima e a pegou pelo pescoço, dizendo que iria mata-la, mas a mulher foi socorrida por sua mãe de 83 anos que estava no imóvel.

Na delegacia, o averiguado foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica, ameaça e vias de fato, sendo recolhido na cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment