Morador de Santa Adélia Furta Veículo em Ariranha e Acaba Preso

O delegado Amauri Cesar Pelarin autuou o suspeito em
flagrante, pelo crime de furto de veículo
Um homem de 27 anos, morador da cidade de Santa Adélia, foi preso acusado de furtar um veículo em Ariranha, na tarde de domingo (16).

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, policiais militares de Santa Adélia compareceram no Plantão Policial de Catanduva conduzindo o preso, que havia furtado o veículo GM/Opala Comodoro, bege, no período da tarde na cidade de Ariranha, utilizando um garfo.

Na ocasião, o acusado estava acompanhado de uma testemunha que pegou carona, mas que não tinha nada a ver com o caso. O suspeito tentou fugir dos policiais na cidade de Santa Adélia, mas acabou sofrendo um pequeno acidente, danificando parte do veículo.

Durante a elaboração da ocorrência, a vítima de 57 anos afirmou que deixou o seu carro na frente de sua casa em Ariranha, onde permaneceu por alguns minutos. Ao sair do imóvel percebeu que o veículo havia sido furtado. Câmeras de segurança de um imóvel vizinho gravaram a ação criminosa.

No Plantão Policial de Catanduva, o delegado Amauri Cesar Pelarin elaborou o auto de prisão em flagrante pelo crime de furto de veículo, sendo o averiguado recolhido à cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment