Homem é Preso Por Receptação de Veículo Roubado

O caso foi apresentado no Plantão Policial de Catanduva
Um homem de 37 anos foi preso, suspeito de receptação de veículo roubado, na madrugada de sábado (15), em Santa Adélia.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 3h30, policiais militares realizavam patrulhamento nos arredores do município de Santa Adélia, quando receberam informação pelo rádio, de que um veículo estaria avariado na rodovia vicinal Orivaldo Tito Colombo.

Os policiais se deslocaram até o local e verificaram tratar-se de um eículo Fiat/Toro, branco, com placas de Zacarias/SP, o qual era conduzido pelo acusado e tinha como passageiro outro homem de 27 anos.

Após consulta no veículo, os policiais verificaram que a numeração do chassi e as placas eram dublês, sendo que a placa original do carro era de Matão/SP. Em seguida, os policiais verificaram que o veículo era produto de roubo ocorrido na cidade de Matão no dia 1° de dezembro.

Em revista pessoal e no veículo nada de ilícito foram encontrados, apenas os aparelhos celulares dos ocupantes. Ao ser questionado, o condutor do veículo disse que comprou o veículo sabendo tratar-se de carro dublê e produto de crime, não desejando informar a razão de estar em Santa Adélia e de quem teria adquirido o veículo.

No Plantão Policial de Catanduva, o delegado Gustavo Worcki Sato autuou o motorista pelo crime de receptação sendo arbitrada a fiança de R$ 5 mil, a qual não foi paga. O condutor do carro foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça. Já o passageiro foi ouvido e liberado.

O carro foi apreendido e deverá ser devolvido ao proprietário.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment