Família é Rendida, Agredida e Assaltada no Jardim Soto

O caso foi apresentado no Plantão Policial e será
investigado pela Polícia Civil
Quatro homens estão sendo procurados pela polícia, acusados de render, agredir e roubar uma família no bairro Jardim Soto, na manhã desta sexta-feira (07), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, compareceu no Plantão Policial uma equipe da Polícia Militar, a qual informou que foi acionada para comparecer no bairro, onde estaria ocorrendo um assalto. No local, uma testemunha indicou a localização da residência que havia acabado de ser roubada.

Os policiais entraram no imóvel e perceberam que havia marcas de sangue no corredor e que a casa estava toda revirada. Em seguida, os policiais encontraram no banheiro quatro vítimas, três homens de 53, 26 e 22 anos e uma mulher de 50 anos, com as mãos amarradas.

Durante as suas declarações o morador de 53 anos informou que por volta das 6h30 foi até o portão da frente da residência e ao sair para a calçada foi surpreendido por um homem que pegou em seu braço e ordenou para que retornasse para o interior do imóvel.

Ao anunciar o assalto, o criminoso disse que queria o carro da vítima. Nesse momento, outros três homens invadiram a residência, sendo que um deles foi para o quarto do casal para acordar a moradora que ainda estava dormindo. Outros dois bandidos foram até a edícula, nos fundos do imóvel, onde se encontraram o filho e um sobrinho do casal.

Todas as vítimas foram levadas para a sala, onde os criminosos perguntaram onde estava o cofre e passaram a agredi-los com socos, chutes e coronhadas causando-lhes ferimentos.

Logo em seguida, os acusados levaram as vítimas amarradas para o banheiro, ameaçando jogar querosene e depois atear fogo em todos. A vítima relatou ainda, que um dos suspeitos chegou a jogar querosene em sua cabeça.

Posteriormente os bandidos fugiram levando quatro pares de calçados, dois perfumes, cinco camisas, cinco calças e a quantia de R$ 5 mil. Testemunhas afirmam que a quadrilha fugiu em um veículo VW/Santana, azul escuro. No momento do assalto, os bandidos estavam armados com duas pistolas e três revólveres.

As características dos acusados foram passadas para a polícia. O caso foi registrado no Plantão Policial como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment