Garota é Presa e Adolescente é Apreendido por Tráfico de Drogas e Associação

Os averiguados foram detidos e Catiguá e apresentados
no Plantão Policial de Catanduva
Uma garota de 22 anos foi presa e um adolescente de 17 anos apreendido por tráfico de drogas e associação para o tráfico / ato infracional, na noite de sábado (08), em Catiguá.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h50, policiais militares realizavam patrulhamento, quando surpreenderam o menor conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR, preta, com placas de Marapoama, levando como passageira sua companheira de 22 anos.

Na abordagem, os policiais encontraram sob a blusa do adolescente um invólucro de substância característica a maconha e a quantia de R$ 10,50 no bolso da bermuda. Em seguida, a garota retirou de dentro da blusa 22 pinos de crack e 12 de cocaína, além de R$ 38,75 que estavam no bolso do shorts.

Na ocasião, ambos alegaram que o entorpecente havia sido adquirido na cidade de Catanduva e que o responsável pela compra era o adolescente.

No Plantão Policial foi elaborado o auto de prisão para a acusada e o auto de apreensão para o menor, sendo ambos levados para a cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça. Além das drogas e do dinheiro, a motocicleta foi apreendida administrativamente.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment