Motorcycle Club Bad Influence Entrega Mais de 800 Bolas Para Crianças Carentes

Na manhã desta sexta-feira, as bolas foram distribuídas no
Barracão da Menina Izildinha, em Monte Alto
Fundado no Japão e com mais de oito anos de tradição no Brasil, o Motorcycle  Club Bad Influence, realizou a entrega de 200 bolas para crianças carentes, na manhã desta sexta-feira (07), na cidade de Monte Alto.

Segundo os organizadores da Campanha de Natal, a arrecadação resultou na aquisição de mais de 800 bolas que serão distribuídas em duas etapas. A primeira etapa aconteceu nesta sexta-feira no “Barracão da Menina Izildinha”, onde foram distribuídas 200 bolas. Várias instituições filantrópicas participaram do evento, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Educandário, entre outras.

A próxima etapa está marcada para o dia 23 de dezembro, quando os integrantes do moto clube entregarão mais 200 bolas para as crianças, moradoras do bairro Bela Vista. O restante das bolas será entregue às crianças de bairros mais carentes da cidade.
Mais de 800 bolas foram arrecadadas

Campanhas Anteriores

Nos meses de setembro e outubro o moto clube realizou a "Campanha dos Alimentos", em Catanduva. Foram arrecadados 2,5 toneladas de alimentos e mais de 300 litros de leite.

Na ocasião, os alimentos foram distribuídos para algumas famílias carentes e para a Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso. Já os leites foram entregues no Hospital de Câncer de Catanduva.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação / Motorcycle  Club Bad Influence


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment