Polícia Militar Prende Homem Acusado de Agredir a Própria Mãe

O averiguado foi autuado em flagrante e recolhido
na cadeia
Um homem de 30 anos foi preso, acusado de violência doméstica e lesão corporal, na noite de sábado (13), em Santa Adélia.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 19 horas, policiais militares foram chamados para comparecerem na rua Pedro Martins Navarro, na Cohab, para atendimento de ocorrência de agressão entre familiares.

No local, os policiais se depararam com o averiguado na frente da residência. Em contato com a vítima de 49 anos foi informado que o filho esteve preso por aproximadamente cinco anos e a quatro meses estava em liberdade.

Na noite dos fatos, enquanto o acusado discutia com o pai, a vítima tentou acalmar os ânimos do filho, mas foi agredida por ele com socos e chutes, provocando lesões no tórax e na perna esquerda.

Os policiais, que já conheciam o acusado por ser usuário de drogas e praticar vários delitos na cidade, deram voz de prisão e conduziram o autor para o Plantão Policial de Catanduva, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, sendo recolhido à cadeia.

Por Marcelo Ono

Foto: Divulgação

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.


Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment