Dois Rapazes são Presos por Roubar Celulares de Adolescentes em Pindorama

Os acusados foram reconhecidos pelas vítimas e autuados
em flagrante pelo crime de roubo
Dois rapazes, um de 21 e outro de 19 anos foram presos em flagrante, acusados de roubo na noite de quinta-feira (11), em Pindorama.

Segundo o Plantão Policial, por volta das 20h30, policiais militares foram chamados para comparecerem em uma praça localizada nas proximidades do Centro Comunitário da Cohab Hélio Trida, onde fizeram contato com duas adolescentes, uma de 16 e outra de 14 anos, que estavam acompanhadas da mãe de uma delas.

Na ocasião foi apurado que as menores estavam na praça, quando dois homens se aproximaram fazendo menção de estarem armados, com as mãos nas cinturas, como se fossem sacar uma arma de fogo e exigiram que as vítimas entregassem os aparelhos celulares. Após roubar os celulares os bandidos deixaram o local.

Com as características dos autores do roubo, os policiais iniciaram patrulhamento quando avistaram os suspeitos na praça São Pedro. Na abordagem um deles foi detido, enquanto que o outro correu, mas também foi alcançado pelos policiais.

Próximo do local da abordagem, os policiais encontraram um dos celulares roubados, mas após serem questionados, um dos averiguados disse que na fuga jogou o outro aparelho no rio.

No Plantão Policial de Catanduva, os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas, sendo autuados em flagrante pelo crime de roubo e recolhidos na cadeia, onde aguardarão pelo posicionamento da Justiça.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.

Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment