Vítima Rastreia Celular Roubado e Detém Suspeito Até a Chegada da Polícia

O acusado foi levado para a cadeia, onde aguardará pelo
posicionamento da Justiça
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, acusado de roubar um aparelho celular na madrugada de segunda-feira (15), em Catanduva.

Segundo a Polícia Civil, por volta da 1h30, policiais militares apresentaram o acusado após o mesmo ter roubado um celular da vítima de 21 anos, mediante grave ameaça e com emprego de arma de fogo, evadindo-se do local em uma motocicleta Honda/CG 150, preta.

Na ocasião, com o auxílio de um amigo, a vítima conseguiu rastrear o seu celular, o qual posteriormente foi localizado na posse do criminoso, que dispensou o aparelho e tentou fugir, mas foi detido pela vítima com a ajuda da testemunha.

Com a chegada da Polícia Militar, o averiguado recebeu voz de prisão, sendo levado até a sua residência onde os policiais procuraram a arma de fogo utilizada no crime, mas não localizaram.

O acusado foi conduzido ao Plantão Policial, onde a delegada Maria Cecília de Castro Côrrea Sanches elaborou o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de roubo, sendo o suspeito recolhido à cadeia. A motocicleta usada no crime foi apreendida.

Por Marcelo Ono

Foto: Arquivo / Alta Tensão

ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Compartilhe no Google Plus

    Blogger Comment
    Facebook Comment