O suspeito foi levado para o Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante |
Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h15, policiais militares em patrulhamento pelo bairro Parque Iracema se depararam com uma mulher de 43 anos caminhando pela rua Cascata, em atitude suspeita.
Na abordagem, a mulher disse ser usuária de drogas e que havia comprado dois pinos de crack para o seu uso em uma residência localizada nas proximidades. Os policiais se deslocaram até a rua Vera Cruz, onde notaram que o portão do imóvel estava aberto.
Durante a ação policial, o suspeito foi surpreendido na porta da casa, onde foi submetido a revista pessoal sendo encontrado no bolso da calça a quantia de R$ 244. No interior do imóvel, os policiais apreenderam uma “bucha” contendo 66 pinos de crack, além de vários pinos vazios usados para embalar o entorpecente e dois recipientes contendo diversas moedas.
Ao ser questionado, o morador negou a propriedade das drogas, sendo conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo recolhido na cadeia. A mulher foi ouvida e liberada.
Por Marcelo Ono
Foto: Arquivo / Alta Tensão
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Blogger Comment
Facebook Comment